Christie Brinkley e Anthony Michael Hall convidados especiais em The Goldbergs
| 06 Ago, 2019

Publicidade

Christie Brinkley (Parks and Recreation) e Anthony Michael Hall (The Dead Zone) vão ter papéis especiais no primeiro episódio da 7.ª temporada de The Goldbergs, o qual será uma homenagem ao filme clássico de 1983, National Lampoon’s Vacation.

Neste episódio, intitulado Vacation, Beverly insiste para que a família faça uma viagem de carro até à Disneyland em Anaheim, na Califórnia, antes de Erica (Hayley Orrantia) e Barry (Troy Gentile) irem para a universidade. Contudo, tal como no filme, as coisas não correm como planeado à medida que viajam pelo país. No entretanto, Erica começa a preocupar-se cada vez mais com a sua relação com Geof quando ele diz que “precisam de falar”, mas sem contar mais nada até a família regressar desta aventura. Os pormenores sobre as personagens que Brinkley e Hall vão interpretar ainda não foram revelados.

The Goldbergs é uma comédia passada na década de 80, inspirada na vida Adam F. Goldberg, o criador da série. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um rapaz de onze anos que utiliza a sua câmara para registar a rotina da família.

A 7.ª temporada de The Goldbergs estreia a 25 de setembro, na ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos