Katherine Heigl protagoniza Firefly Lane; Maitreyi Ramakrishnan em comédia de Mindy Kaling
| 12 Jul, 2019

Publicidade

Duas novas séries da Netflix, Firefly Lane e um projeto ainda sem nome da autoria de Mindy Kaling, contam com novidades nos seus elencos principais.

Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) vai ser uma das protagonistas de Firefly Lane, assim como uma das produtoras executivas.

A série, que será baseada no romance homónimo de Kristin Hannah, terá 10 episódios e vai-se debruçar sobre a amizade de Kate e Tully, duas mulheres que se conhecem enquanto jovens e se tornam melhores amigas inseparáveis durante um percurso de 40 anos, com os seus altos e baixos, sucessos e fracassos. Quando uma traição inimaginável as separa, as duas mulheres seguem caminhos diferentes e fica a incógnita se se conseguirão reconciliar.

Heigl vai interpretar Tully Hart, uma mulher magnética, ambiciosa, leal e uma força da natureza. Tem algumas cicatrizes da sua infância traumática e,, apesar de ter uma vida aparentemente boa com fama e fortuna devido à sua carreira como jornalista e apresentadora televisiva, sente-se sozinha. A relação que tem com a melhor amiga e alma gémea, Kate, é aquilo que a salva ao longo de quatro tumultuosas décadas.

A estreante atriz canadiana Maitreyi Ramakrishnan irá dar vida à personagem baseada em Mindy Kaling na nova comédia criada por esta.

A comédia, que terá 10 episódios, será uma semi-autobiografia da produtora Mindy Kaling (The Mindy Project). A série, ainda sem título, é criada por Kaling e Lang Fisher e irá acompanhar a vida complicada de uma adolescente americana de origem indiana, inspirada na própria infância de Kaling.

Ramakrishnan vai interpretar Devi, uma aluna ambiciosa que costuma meter-se em sarilhos.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos