Kaniehtiio Horn, Zahn McClarnon, Lily Sullivan e David Wilmot juntam-se ao elenco de Barkskins
| 26 Jul, 2019

Publicidade

Kaniehtiio Horn (Man in the High Castle), Zahn McClarnon (Westworld), Lily Sullivan (Picnic At Hanging Rock) e David Wilmot (The Alienist) vão ter papéis regulares em Barkskins, a série dramática da National Geographic, baseada no romance bestseller, vencedor de um Pulitzer, de Annie Proulx, lançado em 2016.

Criada por Elwood Reid (The Bridge), Barkskins tem como tema central a história da desflorestação na América, abrangendo um período de mais de 300 anos, desde a chegada dos Europeus até aos dias de hoje, em que o aquecimento global está na ordem do dia. A história será contada por dois imigrantes da Nova França, René Sel (Christian Cooke) e Charles Duquet (James Bloor), que trabalham como lenhadores (barkskins), assim como pelos seus descendentes.

Horn vai interpretar Mari, uma mulher da Nação Wendat casada com Trepagny (David Thewlis). A sua aliança com ele mantém ambas as nações, Wendat e Francesa, a salvo de um inimigo em comum.

McClarnon interpretará Yvon, um homem de Harvard educado na Companhia de Hudson Bay dos Primeiros Homens. Ao contrário dos seus colegas pouco experientes, Yvon não tem ilusões acerca da brutalidade da Companhia.

Sullivan será Delphine, uma mulher esperançosa e devota Fille Du Roy, um programa real no qual jovens mulheres francesas puderam escolher o seu marido para habitarem a nova terra.

Wilmot dará vida ao Capitão Bouchard, o homem das leis do rei que lida com toda a gente da cidade e com o seu próprio código moral

Para além destes nomes, no elenco estão também confirmados Marcia Gay Harden, Christian Cooke, James Bloor, Aneurin Barnard, Thomas Wright e Tallulah Haddon.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos