Julie Gonzalo e Staz Nair em Supergirl; Burt Ward no crossover do Arrowverse e Susanna Thompson de regresso a Arrow
| 22 Jul, 2019

Publicidade

Foram várias as novidades nas séries de super-heróis da CW apresentadas na Comic-Con San Diego.

Além de ter sido revelado que Kara (Melissa Benoist) iria ter um fato novo, foi também anunciada a entrada de dois novos nomes no elenco da 5.ª temporada de SupergirlJulie Gonzalo (Dallas) e Staz Nair (Game of Thrones).

Gonzalo irá interpretar a personagem icónica da DC, Andrea Rojas (mais conhecida por Acrata). Uma empresária elegante e herdeira de um império tecnológico da América Central, Acrata faz agora um avanço hostil no mundo da comunicação social. Alguém que nunca pede desculpas e que não tem medo de levantar ondas, também guarda um segredo místico.

Nair irá desempenhar o papel do jornalista veterano William Dey, um personagem criado para a série. Por fora, é um cínico e vendido que menospreza o idealismo de Kara. Dey não tem interesse em fazer amigos, só quer conseguir uma história para noticiar, mas a sua ligação ao submundo do crime pode vir a ser problemática.

Ambos os personagens serão apresentadas no primeiro episódio da 5.ª temporada, que será emitido dia 6 de outubro.

Outra novidade revelada pelo produtor executivo de Batwoman, Caroline Dries, foi que Burt Ward, que fez de Robin na série dos finais dos anos 60, Batman, irá aparecer no crossover anual do Arrowverse. Crisis on Infinite Earths irá unir todas as séries do franchiseArrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman num especila épico de cinco episódios que irá ser dividido em duas fases: três episódios emitidos em dezembro e dois em janeiro.

Por fim, temos a notícia de um novo regresso à série Arrow. Susanna Thompson voltará a dar vida a Moira, mãe de Oliver e Thea. A sua personagem irá aparecer logo no primeiro episódio da 8.ª e última temporada, marcada para 15 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos