Jasika Nicole promovida a regular em The Good Doctor; Ali Larter no elenco de The Rookie
| 21 Jul, 2019

Publicidade

Jasika Nicole foi promovida ao elenco regular de The Good Doctor na 3.ª temporada. A atriz interpretou o papel de Dr.ª Carly Lever na segunda temporada da série, um potencial interesse amoroso de Shaun (Fredie Highmore).

Em contrapartida, a atriz Tamlyn Tomita, que participava na série como regular, a interpretar Allegra Aoki, passa agora a recorrente. Esta mudança era já de esperar, depois da atriz ter participado em apenas metade dos episódios da 2.ª temporada.

The Good Doctor centra-se num jovem cirurgião com autismo que se muda da tranquilidade do campo para uma nova vida a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. A série regressa a 23 de setembro.

Por sua vez, Ali Larter (Heroes) vai integrar o elenco recorrente da 2.ª temporada de The Rookie. Larter dará vida a uma médica das urgências que tem uma ligação ao passado de John Nolan (Nathan Fillion).

Adicionalmente, durante o painel da série na San Diego Comic Con foi anunciado que Harold Perrineau (Lost) vai integrar o elenco como o detetive que promete guiar Nolan.

Inspirada numa história verídica, a série acompanha John Nolan, o mais velho caloiro da polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira estável, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana para seguir o sonho de se tornar polícia, mudando-se assim para Los Angeles. A 2.ª temporada estreia a 29 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos