Ian McShane no elenco de Law & Order SVU; Morris Chestnut em de The Resident
| 19 Jul, 2019

Publicidade

Ian McShane (Deadwood) em breve irá estrear-se no esquadrão de elite conhecido como a Unidade de Vítimas Especiais, fazendo parte do elenco de Law & Order: SVU na 21.ª temporada da série, com estreia marcada para 26 de setembro, na NBC. McShane interpretará um charmoso magnata dos media que enfrenta Olivia Benson (Mariska Hargitay) e o esquadrão SVU depois de ser acusado de agressão sexual.

Quanto a Morris Chestnut (The Enemy Within), este passa a fazer parte do elenco do drama médico da Fox, The Resident, com um papel regular na mesma.

Na nova temporada de The Resident, a Red Rock Mountain Medical assumiu o controlo do Chastain Memorial Hospital. Os médicos deste hospital enfrentam a luta mais difícil contra a influência corrupta do dinheiro nos cuidados de saúde. À medida que cada novo caso entra no hospital, os jovens e corajosos médicos colocam os seus futuros e carreiras em risco para impedir que haja qualquer tipo de lucro sobre os pacientes. Morris Chestnut irá interpretar o Dr. Barrett Cain, um neurocirurgião contratado pela Red Rock Medical para reverter as finanças de Chastain Hospital. Dr. Cain acredita ser um médico capaz de curar doenças quase impossíveis. É charmoso porém absolutamente implacável no que diz respeito à busca por dinheiro e poder. Tem a capacidade de se vingar rapidamente de quem se opõe a si e como tal colocará os médicos de Chastain Hospital em perigo.

The resident tem estreia marcada para Outubro na Fox.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos