David Ajala em Star Trek: Discovery; sete novos nomes em Star Trek: Lower Decks
| 22 Jul, 2019

Publicidade

As novidades do universo Star Trek continuam a chegar.

A primeira dá conta que 3.ª temporada de Star Trek: Discovery vai receber David Ajala (Falling Water) no elenco regular, sendo que o personagem que irá interpretar se chama Cleveland Booker, também conhecido por Book. Inteligente e competente, tem um carisma natural e uma atitude descontraída que tende a pô-lo tanto em sarilhos como a livrar-se deles.

Já relativamente a Star Trek: Lower Deck, a comédia animada da CBS All Access, os produtores executivos Alex Kurtzman e Heather Kadin, o criador da série e também o produtor executivo Mike McMahan anunciaram alguns dos atores que emprestarão as suas vozes. São eles Tawny Newsome (Bajillion Dollar Properties$), Jack Quaid (Vinyl), Noël Wells (Master of None), Eugene Cordero (Tacoma FD), Fred Tatasciore (Family Guy), Dawnn Lewis (Veronica Mars) e Gillian Vigman (Life Sentence).

Newsome irá interpretar Mariner, uma alferes muito profissional que faz sempre o que lhe é pedido. É boa no que faz, mas não se importa com isso. Quaid irá dar voz a Boimler, um alferes que nunca quebra as regras e que é constantemente um obstáculo para si próprio. Os dois são completamente o oposto um do outro, por isso o par choca bastante. Wells irá ser o alferes Tendi, um enorme fã da Starfleet, que está entusiasmado por estar numa nave; enquanto Cordero irá dar voz ao alferes Rutherford, um engenheiro que é excelente em coisas que tenham que ver com o seu trabalho, mas que não costuma ser quem resolve o problema no final do episódio. Tatasciore será o Tenente Shaxs; Lewis, a Capitã Freeman e Vigman a Dr.ª T’ana.

A 1.ª temporada, constituída por dez episódios, irá estrear em 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos