Thora Birch e Kevin Carroll na 10.ª temporada de The Walking Dead; Alliyah Royale e Annet Mahendru no 3.º spin-off
| 20 Jul, 2019

Publicidade

Durante o painel de The Walking Dead, na Comic Con San Diego, a produtora executiva da série anunciou Thora Birch (Colony) e Kevin Carroll (The Leftovers) como as mais recentes novidades no elenco.

Birch interpreta Gamma, um membro dos Whisperers, bastante protetora de Alpha. Já Carroll será Virgil, alguém que encontrou o grupo sem querer, mas que está desesperado por voltar a reencontrar-se com a sua família.

A 10.ª temporada da série estreia a 6 de outubro.

Adicionalmente, a AMC aproveitou ainda para anunciar o elenco completo do terceiro spin-off do franchise sobre zombies com maior sucesso da televisão.

A juntarem-se aos já anunciados Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton) e Hal Cumpston (Silas), estão Alliyah Royale (The Red Line), que interpretará Iris, e Annet Mahendru (The Americans) que será Huck. Pormenores adicionais sobre as personagens ainda não foram revelados.

Co-criada por Scott M. Gimple, a série ainda sem nome tem duas protagonistas femininas e centra-se na primeira geração de jovens a passar da infância para a adolescência durante o apocalipse tal como o conhecemos. Alguns destes jovens irão tornar-se heróis, outros vilões, mas, independentemente disso, todos eles serão moldados por este mundo em que vivem.

A produção dos 10 episódios tem início ainda este verão e a estreia será em 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos