Spectrum Originals irá disponibilizar a série Todo por el Juego
| 29 Jun, 2019

Publicidade

A Spectrum Originals adquiriu a séria dramática Todo Por El Juego da Imagina International Sales (The Mediapro Studio). A série latino-americana, de língua espanhola, irá ver os seus primeiros três episódios disponíveis no serviço on demand em 15 de julho nos EUA. Os episódios 4 e 5 serão disponibilizados dia 22 e os últimos três episódios dia 29.

Baseada no romance El Fútbol No Es Así, escrito pelo presidente de La Liga, Javier Tebas, a série teve boas críticas na América Latina, quando saiu em julho de 2018. Passando-se no mundo glamoroso da Segunda Divisão da Liga de Futebol Espanhola, a narrativa segue um homem de negócios ativista, que entra na equipa da presidência apenas para dar por si envolvido em apostas controladas por gangues, corrupção política, instabilidade familiar a assassínios. A história é impulsionada por ações de alto risco, diálogo enérgico e mergulha em acontecimentos que ameaçam os próprios princípios do jogo.

O elenco inclui Roberto Enríquez (Vis a Vis), Patricia Vico (Anna Karenina), Pedro Casablanc (Gunpowder), Marian Álvarez (La Ira), Maria Molins (La Embajada), Andrés Gertrúdix (Herederos), Maria de Nati (La Víctima Número 8),  Lucas Velasco, Toni Sevilla (Rosa) e Jesús Ruyman (La Víctima Número 8).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos