Séries da TV

Julissa Bermudez, Becky Ann Baker, Josh Mostel, Miles G. Jackson e Jonno Davies em The Hunt; Ana Ortiz em Love, Simon


The Hunt, série original do serviço de streeming da Amazon Prime Video, recebeu cinco novas caras no elenco recorrente: Julissa Bermudez (Royal Pains), Becky Ann Baker (Men in Black)Josh Mostel (Big Daddy), Miles G. Jackson (The Last O.G.) e Jonno Davies (Spotless).

A série acontece em 1977 e acompanha vários caçadores de nazis que vivem em Nova Iorque e que são responsáveis pela descoberta de centenas de oficiais nazis de alta patente a viver entre os cidadãos comuns e a conspirar para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos da América. A eclética equipa de Caçadores irá iniciar uma busca sangrenta para levar os nazis à justiça e impedir os seus planos de genocídio.

Bermudez irá interpretar Maria, uma enfermeira. Baker será Juanita Kreps, a secretária do Comércio. Mostel é o rabino de Nova Iorque, Stecker. Jackson interpretará Danny Rohr, um jornalista desonrado. Quanto a Davies, este será Tobias, um guarda-costas.

Já na Disney + Series, a série Love, Simon, irá contar com Ana Ortiz (Devious Maids) num dos papéis principais.

Apesar de ter o mesmo nome do filme de 2018, que conta a história de um adolescente gay dos subúrbios de Atlanta, a série irá acompanhar um jovem personagem diferente, Victor. Ortiz irá interpretar o papel de Isabel, a mãe de Victor.

Sugerimos também