Michelle Forbes e mais quatro atores juntam-se ao elenco de Treadstone
| 19 Jun, 2019

Publicidade

Michelle Forbes (The Killing) vai juntar-se ao elenco do drama da USA Network, Treadstonejuntamente com Patrick Fugit (Outcast), Michael Gaston (The Leftovers), Tess Haubrich (Bad Mothers) e a estrela de Bollywood, Shruti Haasan.

Treadstone explora a origem e as ações do dia a dia de um programa de operações secretas da CIA, chamado Operação Treadstone, que usa um protocolo de modificação de comportamentos para transformar recrutas em assassinos sobre-humanos.

Forbes vai interpretar Ellen Becker, uma veterana da CIA que tenta balançar as complicações do seu trabalho com a sua família, enquanto investiga uma conspiração com implicações internacionais. Fugir terá um papel recorrente enquanto Stephen Haynes, um professor de matemática do ensino secundário com um lado negro que se esforça muito por manter sob controlo. Gaston dará vida a Dan Levine, outro veterano da CIA, sem paciência para brincadeiras, responsável por uma investigação relacionada com alguns dos maiores segredos da agência. Haubrich será Samantha, no papel recorrente de uma enfermeira que tem de lidar com o passado obscuro do marido. Por fim, Haasan irá interpretar Nira Patel, uma jovem mulher de Deli, na Índia. O seu trabalho de empregada de mesa é um disfarce para a sua vida dupla de assassina treinada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos