Kylie Bunbury, Hannah John-Kamen, Sen Mitsuji, Joseph Morgan & Nina Sosanya juntam-se ao elenco de Brave New World
| 21 Jun, 2019

Publicidade

A USA Network adicionou um conjunto de novos atores regulares à nova série Brave New World, uma adaptação do romance homónimo de Aldous Huxley, de 1932, sendo eles Kylie Bunbury (Pitch), Hannah John-Kamen (Killjoys), Sen Mitsuji (Origin), Joseph Morgan (The Originals) e Nina Sosanya (Killing Eve). Estes juntam-se aos atores já confirmados Alden Ehrenreich, Jessica Brown Findlay e Harry Lloyd.

Criada por David Wiener, Grant Morrison e Brian Taylor, Brave New World imagina uma sociedade utópica que conseguiu alcançar a paz através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e até mesmo da história. Como cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx (Lloyd) e Lenina Crowne (Brown Findlay) apenas conhecem uma ordem social rígida, um fármaco chamado Soma e uma cultura de gratificação instantânea. Curiosos para explorar a vida fora dali, embarcam numa viagem para as Terras Selvagens, onde acabam por se ver envolvidos numa violenta rebelião. Estes dois são depois salvos por John, o selvagem (Ehrenreich), que foge com eles de volta a Nova Londres. A chegada de John ao Novo Mundo ameaça perturbar a estabilidade da sociedade utópica de Nova Londres.

Bunbury vai interpretar Frannie, a melhor amiga de Lenina, uma Beta Plus que tem consciência da sua condição e da ordem social de Nova Londres. John-Kamen será Wilhelmina “Helm” Watson, uma artista hedonista e a principal criadora de Feelies da Nova Londres. Mitsuji interpreta Henry Foster, um Alpha Plus em todos os sentidos, que trabalha como conselheiro para o Gabinete de Estabilidade (Bureau of Stability). Joseph Morgan faz de CJack60, uma personagem que fica profundamente afetada depois de testemunhar um terrível acidente. NSosanya dará vida a Mustafa Mond, uma controladora mundial que é responsável por manter a estrutura social e utopia de Nova Londres.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos