Jake McDorman e Joe Dempsie em The Right Stuff e Drew Van Acker em Titans
| 16 Jun, 2019

Publicidade

The Right StuffTitans contam com novidades no seu elenco.

Jake McDorman (What We Do in the Shadows) e Joe Dempsie (Game of Thrones) irão contracenar com Patrick J. Adams na série do National Geographic, The Right Stuff.

A série, da produtora de Leonardo Dicaprio, Appian Way, apresenta um olhar arrojado e anti-nostálgico sobre o que seria o primeiro reality show da América, onde os obsessivos astronautas da Mercury Seven e as suas famílias se tornariam celebridades numa competição que os mataria ou imortalizaria. A 1.ª temporada ocorrerá no auge da Guerra Fria, em 1958, quando os soviéticos estão a dominar a corrida espacial. O público teme uma nação em declínio, então o governo dos EUA apresenta uma solução: o Projeto Mercury da NASA. Sete indivíduos, conhecidos como Mercury Seven, são arrancados da obscuridade e logo se tornam heróis muito antes de terem alcançado um único ato heroico.

Juntamente com Adams, a dupla integra os sete astronautas da famosa Mercury Seven. McDorman interpreta Alan Shepard, um dos melhores pilotos da história da marinha, sendo extremamente competitivo. Dempsie assume o papel de Tenente Gordon Cooper, o mais jovem dos sete selecionados.

Drew Van Acker (Pretty Little Liars) marca presença no elenco da segunda temporada de Titans, da DC Universe, emitida pela Netflix. Junta-se assim a atores como Esai Morales, Chella Man e Iain Glen.

Titans explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto Universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin.

Acker assume o papel de Aqualad, também conhecido como Garth, um dos membros fundadores dos Titans e o braço direito de Aquaman. Nascido em Atlatis, Aqualad faz parte da corte real treinado por Aquaman para ser protetor da vida, dentro e fora do oceano. Na série, Garth eventualmente sairá da sombra do seu mentor, tornando-se num herói.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos