Huang Lu e Geoff Stults com papéis recorrentes em Little Fires Everywhere
| 13 Jun, 2019

Publicidade

Os atores Huang Lu (She, A Chinese) e Geoff Stults (The Finder) vão ter papéis recorrentes na série Little Fires Everywhere, uma minissérie da Hulu.

A história dá-nos a conhecer a família Richardson, que é a imagem da perfeição, e uma mãe e filha enigmáticas, explorando o peso dos segredos, a natureza da arte e identidade, os desafios da maternidade e o perigo em acreditar que seguir as regras previne o mal.

Lu irá ser Bebe Chow, que vive ilegalmente em Shaker Heights depois de o seu visto de permanência ter expirado. Bebe procura desesperadamente a sua filha, que deixou na estação de bombeiros local no ano anterior porque não tinha possibilidades de cuidar dela. Mas quando finalmente a encontra, vai ter que disputar uma batalha legal pela filha contra pessoas com muito mais dinheiro e poder.

Já Stults interpretará Mark McCullough. Depois de décadas a tentarem ter filhos, Mark e a sua mulher finalmente encontram uma criança de quem tomar conta, a filha de Bebe. No entanto, a luta pela custódia da menina traz ao de cima um dos maiores medos de Mark, o de perder outro filho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos