Eric Ladin, Patrick Fischler, Nora Zehetner, Eloise Mumford, Shannon Lucio e Josh Cooke em The Right Stuff
| 24 Jun, 2019

Publicidade

Eric Ladin (The Killing), Patrick Fischler (Grimm), Nora Zehetner (Grey’s Anatomy), Eloise Mumford (Chicago Fire), Shannon Lucio (Agentes of S.H.I.E.L.D.) e Josh Cooke (Dexter) farão parte do elenco da série da National Geographic, The Right Stuff, baseada no best-seller de Tom Wolfe. Estes juntam-se a Patrick J. Adams, Jake McDorman, Joe Dempsie, Aaron Staton, Michael Trotter, Micah Stock e James Lafferty, que compõem a famosa equipa de astronautas Mercury Seven.

The Right Stuff inicia-se em plena Guerra Fria. Para combater um sentimento nacional de medo e declínio, o governo dos EUA concebe o Projeto Mercury da NASA, iniciando uma corrida espacial com os soviéticos. Esta série representa aquilo que seria o primeiro reality show da América, quando astronautas ambiciosos e as suas famílias se tornam celebridades imediatas numa competição que os matará ou imortalizará, procurando integrar o Projeto Mercury. Os rivais Glenn (Patrick J. Adams) e Shepard (Jake McDorman) competem para serem os primeiros homens no espaço.

Fischler interpreta Bob Gilruth, um cientista aeroespacial que é parceiro do ousado Chris Kraft, interpretado por Ladin. Ambos são membros cruciais do grupo Space Task da NASA, encarregados pelo presidente Dwight Eisenhower de colocar um homem no espaço.

Nora Zehetner retrata Annie Glenn, a esposa de John Glenn (Adams), que conhece e o ama desde a infância. Mumford é Trudy Cooper, a esposa de Gordon Cooper (Dempsie), uma mulher de armas e confiante, capaz de captar a atenção sem dizer uma palavra. Lucio interpreta Louise Shepard, a esposa de Alan Shepard (McDorman).

Josh Cooke interpreta Loudon Wainwright Jr., o principal repórter da LIFE Magazine, encarregado de escrever as biografias de todos os astronautas, tendo uma grande visão do que realmente está a acontecer.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson ocupam os cargos de produtores executivos, juntamente com Mark Lafferty. A produção começará neste outono, para uma estreia mundial em 2020 na National Geographic.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos