Ashley Tisdale em Carol’s Second Act; David Fierro de saída de Tommy e Levy Tran regular em MacGyver
| 09 Jun, 2019

Publicidade

Três das séries da CBS, Carol’s Second ActTommy e MacGyver contam com novidades nos seus elencos.

Ashley Tisdale irá integrar o elenco regular de Carol’s Second Act, uma comédia centrada em Carol Chambers (Patricia Heaton), uma professora que depois de ter criado dois filhos e de se ter reformado, decide embarcar num novo capítulo da sua vida: tornar-se médica.

Tisdale vai substituir Bonnie Dennison, que co-protagonizou o piloto. Contudo, uma vez que a personagem só é apresentada no final desse episódio as cenas com necessidade de voltarem a serem gravadas não serão muitas. Assim, Tisdale dará vida a Jenny a filha carinhosa de Carol. É uma representante farmacêutica que cobre o hospital de Carol. Jenny adora a mãe e apoia-a, sendo que a sua personalidade extrovertida e espírito livre são um contraponto vistoso em relação aos colegas neuróticos de Carol.

Por sua vez, David Fierro, que co-protagonizou o piloto da ainda por estrear Tommy, está de saída do projeto.

Protagonizada por Edie Falco, Tommy acompanha uma antiga agente da Polícia de Nova Iorque na sua transição para chefiar a divisão da polícia de Los Angeles. Através da sua honestidade e táticas bem definidas, consegue resolver questões de segurança social e políticas, entre outras.

A personagem interpretada por Fierro, que será substituído, é a de Buddy, o brilhante e manipulador Mayor de Los Angeles, que se torna no rival da primeira chefe da polícia da cidade.

Por fim, Levy Tran aparecerá mais vezes na 4.ª temporada de MacGyver, tendo sido promovida a atriz regular.

Tran apareceu pela primeira vez na segunda parte da 3.ª temporada dando vida a Desiree Nguyen, uma importante personagem recorrente, sendo que se juntou à série para preencher o vazio deixado com a saída do co-protagonista, George Eads, que deixou o projeto para poder passar mais tempo com a filha.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos