Wyatt Nash em Riverdale e Riley Smith em Nancy Drew
| 17 Mai, 2019

Publicidade

Wyatt Nash (Dear White People) vai ter um papel recorrente na 4.ª temporada de Riverdale, no papel de Charles Smith, um agente do FBI que já foi apresentado no final da 3.ª temporada e que vem investigar um caso em aberto. O agente Smith é intrigante, esperto, confiante e com várias ligações a algumas pessoas da cidade.

A nova temporada está prevista estrear na fall season da CW.

Ainda no mesmo canal, Riley Smith (FrequencyProven Innocent) vai ter um papel principal, juntando-se a Kennedy McMann, na nova série de drama, Nancy Drew.

Nancy Drew decorre no verão, após o final do ensino secundário, quando Nancy, uma jovem de 18 anos pensava que iria deixar a sua cidade natal para ir para a universidade. Contudo, quando uma tragédia familiar a retém por mais um ano, Nancy enreda-se na investigação fantasma do homicídio de uma mulher e, ao longo do caminho, descobre segredos mais bem guardados do que alguma vez imaginara.

Smith vai interpretar o atraente e influente Ryan Hudson, o marido da vítima de homicídio. Apesar de Ryan ter sido ilibado pela polícia, Nancy não tem tanta certeza sobre a sua inocência.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos