Tom Wilkinson protagoniza Belgravia
| 26 Mai, 2019

Publicidade

O ator britânico de The Happy Prince, Tom Wilkinson, foi o escolhido para interpretar o papel de Peregrine, Conde de Brockenhurst, no drama de época britânico Belgravia, de Julian Fellowes, a ser emitido na ITV e Epix. Wilkinson contracenará ao lado de Harriet Walter (The Crown Downtown Abbey) que interpretará a Condessa de Brockenhurst.

Belgravia é um conto de segredos e escândalos ambientado na década de 1840, em Londres, e é o seguimento de Fellowes ao drama de época Downton Abbey. A história começa na véspera da Batalha de Waterloo em 1815, quando a duquesa de Richmond faz uma festa em Bruxelas para o duque de Wellington. Entre os convidados estão James e Anne Trenchard, que vivem dos lucros do seu recente sucesso comercial. A sua filha, Sophia, chamou a atenção de Edmund Bellasis, filho e herdeiro de uma das famílias mais ricas e proeminentes da Inglaterra. Vinte e cinco anos depois, quando as duas famílias se instalam na recém-desenvolvida área de Belgravia, os eventos da festa e os segredos ainda ressoam.

Peregrine, alto e bonito na sua juventude, é um típico aristocrata que viveu toda a sua vida de acordo com um código estabelecido que nunca questionou. Ele ama a sua esposa, ainda que o seu casamento seja mais um assunto cortês e um aparato para o exterior apoiado na regra e no costume. As suas circunstâncias familiares provocaram as suas tendências depressivas.

Belgravia é dirigida por John Alexander (Trust Me e Jamestown) e produzida por Colin Wratten (Killing Eve).

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos