Scott Wolf no elenco de Nancy Drew; Anders Holm deixa Mixed-ish
| 11 Mai, 2019

Publicidade

Um dia depois de a CW ter dado luz verde a Nancy Drew após ver o piloto da série, é anunciada uma mudança no elenco. Scott Wolf (The Night Shift) irá substituir Freddie Prinze Jr. como pai de Nancy, Carson Drew, na série dramática da Fake Empire e da CBS TV Studios.

Nancy Drew decorre no verão após o final do ensino secundário, quando a jovem de 18 anos pensava que iria deixar a sua cidade-natal para ir para a universidade. Contudo, quando uma tragédia familiar a retém por mais um ano, Nancy enreda-se numa investigação fantasma de um homicídio e, ao longo do caminho, descobre segredos mais bem guardados do que ela alguma vez imaginara.

Carson Drew é descrito como sendo um advogado dinâmico, que se afastou de Nancy, depois da morte recente da sua mulher. Contudo, as suas tentativas de aproximação da filha chegaram a um impasse quando a investigação do homicídio conduzida por Nancy revela segredos desconcertantes sobre o seu próprio passado.

A nova série de comédia da ABC, Mixed-ish, irá selecionar um novo protagonista, uma vez que Anders Holm (Workaholics) está de saída do projeto.

Em Mixed-ish, Rainbow Johnson (interpretada por Tracee Ellis Ross, em Black-ish) reconta a sua experiência de crescer numa família multirracial nos anos 80 e dos dilemas constantes que tinham de enfrentar, tendo de decidir se assimilavam a nova cultura ou se se mantinham fiéis a si mesmos. Os pais de Bow, Paul e Alicia, decidem mudar-se de uma comunidade hippie para os subúrbios, para conseguirem sustentar melhor a família. Enquanto os pais se debatem com os desafios da nova vida, Bow e os irmãos frequentam uma escola, onde não são vistos nem como negros nem como brancos.

Holm dava vida a Paul Johnson, o pai da Bow. Arica Himmel (Thanksgiving) irá interpretar a jovem Bow Johnson; Tika Sumpter (Gossip Girl) a mãe dela, Alicia Johnson, Christina Anthony (Dog Moms) será Denise, Mykal-Michelle Harris (Big Little Liesi) será Santamonica Johnson e Ethan Childress será Johan Johnson.

Mixed-ish, o spin-off de Black-ish, irá estrear como consequência do episódio Becoming Bow, que será transmitido na próxima temporada, já com um novo ator no papel de Paul.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos