Martin Compston, Laura Fraser, Molly Windsor e Jennifer Spence no elenco de Traces
| 03 Mai, 2019

Publicidade

Martin Compston (Line of Duty), Laura Fraser (Breaking Bad), Molly Windsor (Cheat) e Jennifer Spence (Travelers) vão pertencer a elenco do drama criminal Traces, do canal inglês Alibi.

Este quarteto de artistas compõe o elenco principal desta série com seis episódios encomendados, criada por Amelia Bullmore (Scott & Bailey) e baseada numa ideia original do escritor de crimes Val McDermid.

Traces decorre na Escócia e explora o mundo do SIFA (Scottish Institute of Forensic Science), seguindo as personagens Emma Hedges (Windsor), Prof.ª Sarah Gordon (Fraser) e Prof.ª Kathy Torrance (Spence) que vão utilizar os seus talentos forenses para descobrir a verdade sobre um caso não resolvido de um assassinato.

Quando Emma, de 23 anos, regressa à Escócia e ocupa uma posição de assistente de laboratório no SIFA, também se inscreve num curso online que ensina os princípios da ciência forense. No entanto, rapidamente descobre que os casos fictícios do seu plano de estudos têm várias semelhanças ao seu passado. São as colegas de laboratório de Emma que vão ajudá-la a conseguir desvendar estes mistérios e a trazer à justiça o assassino do caso que têm em mãos.

A série tem estreia marcada para o final deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos