Dustin Nguyen promovido a regular na 2.ª temporada de Warrior e mais nomes anunciados
| 12 Mai, 2019

Publicidade

A Cinemax anunciou novidades de elenco relativamente à 2.ª temporada da sua série dramática, Warrior.

Inspirada numa ideia original de Bruce Lee, a série decorre na segunda metade do século XIX, durante as guerras Tong de Chinatown, em São Francisco, centrando-se em Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio nas artes marciais que emigra da China em circunstâncias misteriosas e acaba por se envolver com uma das mais poderosas famílias do crime organizado.

Dustin Nguyen, que interpretou o papel recorrente de Zing na primeira temporada, foi promovido a regular para a segunda da série e irá realizar o sexto episódio desta nova temporada. Zing é o líder imprevisível e sem escrúpulos da Fung Hai (uma organização de crime familiar chinesa). A parceria de Zing com Mai Ling e o seu apego implacável a Big Bill dão-lhe aquilo que necessita para se tornar na nova força poderosa da Chinatown.

Adicionalmente, Chen Tang (Agents of S.H.I.E.L.D.), Celine Buckens (Free Rein) e Miranda Raison (Nightflyers) integraram o elenco regular de Warrior, enquanto Maria Elena Laas (Vida) integrou o recorrente.

Tang será Hong, o excêntrico, mas não menos mortal, carrasco enviado da China para se juntar às fileiras da Hop Wei, outra organização de crime familiar chinesa. Buckens irá interpretar o papel de Sophie Mercer, uma jovem rebelde que cria atrito contra as restrições do seu crescimento de “berço dourado” e que ultrapassa as linhas familiares para se juntar à causa dos Irish Workingmen. Raison dará vida a Nellie Davenport, uma viúva abastada que utiliza as fortunas do seu marido para aliviar o sofrimento de jovens forçadas à prostituição. Por fim, Laas fará de Rosalita Vega, uma mulher mexicana forte, conhecedora e oportunista que gere um conhecido clube de luta na famosa Barbary Coast de São Francisco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos