Da’Vine Joy Randolph e David H. Holmes no elenco de High Fidelity
| 19 Mai, 2019

Publicidade

Uma das novas apostas da Hulu, High Fidelity, acaba de adicionar ao seu elenco os atores Da’Vine Joy Randolph (People of Earth) e David H. Holmes (A Long Time For Lovers).

Criada por Veronica West e Sarah Kucserka (Bull), que também irão ocupar o cargo de produtoras executivas, a série de dez episódios será a adaptação reimaginada do livro de Nick Hornby, de 1995, e do filme de 2000 com o mesmo nome. Nesta nova versão, a história será contada através do ponto de vista feminino e irá centrar-se em Rob, a proprietária de uma loja de discos (interpretada por Zoë Kravitz, de Big Little Lies). Obcecada com a cultura pop e com listas de Top Five, Rob é uma fã número um de música.

Randolph será Cherise, nascida e criada em Brooklyn. Ela é descrita como turbulenta, simpática, engraçada e com uma energia contagiante. É também apaixonada por música e gosta de provocar Simon (Holmes) e Rob, ao dizer que o seu gosto musical é como uma droga.

Simon é um homem sarcástico e irritante que tem como peculiaridade julgar os outros, dado o seu conhecimento musical excêntrico e extenso, algo que pode aperfeiçoar ao trabalhar na loja de CDs de Rob.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos