Shannen Doherty de regresso para o revival de Beverly Hills, 90210
| 27 Abr, 2019

Publicidade

O revival de Beverly Hills, 90210, intitulado 90210, irá contar com o regresso de Shannen Doherty (Charmed) na pele de Brenda Walsh e no cargo de produtora executiva. O elenco junta também outros nomes da série original tais como Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling.

Passados 19 anos desde o final da série-mãe,  Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori, depois de terem seguido caminhos separados, reúnem-se novamente quando um deles sugere que  Beverly Hills, 90210 entre em ação novamente. O que acontecerá quando os primeiros amores, os antigos romances, os amigos e os inimigos se juntarem novamente  à medida que este elenco icónico tenta continuar do ponto em que terminou?

Na série original, a história focava-se na personagem de Doherty, Brenda, e no seu irmão gémeo, interpretado por Jason Priestley, e na mudança e choque cultural que ambos enfrentaram quando se mudaram com os pais de Minneapolis, no Minnesota, para Beverly Hills.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos