Novidades de elenco na Netflix em The Eddy, Top Boy, Cowboy Bebop e Gentefied
| 07 Abr, 2019

Publicidade

O gigante streamer Netflix anunciou novidades de elenco em quatro das novas séries ainda por estrear: The Eddy, Top Boy, Cowboy Bebop e Gentefied.

The Eddy, uma série original da gigante mundial do streaming, será o primeiro projeto televisivo do realizador galardoado com um Óscar, Damien Chazelle (La La Land). Com oito episódios encomendados, a série é um drama musical com a cidade contemporânea e multicultural de Paris como pano de fundo, onde o enredo gira em torno de um clube de jazz, do seu proprietário, da banda da casa e da cidade caótica que os rodeia.

Andre Holland (Moonlight) encarna Elliot Udo, um famoso pianista de jazz em Nova Iorque, mas que agora está em Paris como co-proprietário de um decadente clube de jazz, a esconder-se de todos. Mantém uma relação instável com a sua vocalista principal, mas tem dificuldades em demonstrar emoções. Quando a sua filha de 15 anos aparece de forma repentina, precisa de encarar a sua fraqueza e aprender a amadurecer.

.

Por sua vez, Top Boy,revival da série criminal britânica que decorreu durante duas temporadas (entre 2011 e 2013), irá contar com o regresso de Ashley Walters (Bulletproof), Kane Robinson (Tower Block), Shone Romulus (Out) e Ashley Thomas (Black Mirror) no papel de Dushane, Sully, Dris e Jermaine, respetivamente. Micheal Ward (The A List), Lisa Dwan (Trust), Jasmine Jobson (Lie Low), Kadeem Ramsay (Sex Education), Saffron Hocking (London Kills), Kola Bokinni (Black Mirror) e Hope Ikpoku vão integrar o elenco da série com personagens novas.

Vindo do exílio, os novos episódios vão acompanhar Dushane (Walters) no seu regresso a casa em Londres, onde irá tentar recuperar o seu trono no mercado altamente lucrativo da droga. Dushane alia-se a Sully (Robinson), o seu irmão espiritual, companheiro e, por vezes, rival que também está de regresso a estas ruas depois de ter estado preso. À espera de ambos está Jamie (Ward), o jovem faminto e implacável líder do gang, cujas ambições não deixam espaço para Dushane e Sully.

.

John Cho (The Exorcist), Mustafa Shakir (Luke Cage), Daniella Pineda ( What/If) e Alex Hassell (The Miniaturist) vão integrar o elenco principal de Cowboy Bebop, a adaptação live-action da série animada de culto japonesa.

A série segue a história de um grupo desorganizado de caçadores de recompensas fugidos dos seus passados, à medida que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Até estão dispostos a salvar o mundo – pelo preço certo. Cho será Spike Spiegel, um descontraído “cowboy” com um sorriso fatal e estilo para dar e vender. Spiegel viaja pelo sistema solar com o seu ex-parceiro polícia em busca das recompensas mais perigosas com a combinação do charme, carisma e do mortal Jeet Kune Do. Shakir vai interpretar o papel de Jet Black, um dos poucos polícias honestos no sistema solar antes de uma derradeira traição lhe tirar tudo o que amava, forçando-o a uma vida de vagabundo como caçador de recompensas para conseguir pôr comida na mesa. Jet é o parceiro de Spiegel e o capitão da Bebop. Pineda será Faye Valentine, uma arrojada e ousada caçadora de recompensas. Amnésica depois de anos criogenicamente congelada, Faye faz de tudo para sobreviver, seja mentir, roubar ou ser apenas um incómodo para Spiegel e Jet. Hassel irá fazer de Vicious, um homem que gosta de uma boa matança. Vicious é o mercenário mais notável do Sindicato e também o ex-parceiro e arqui-inimigo de Spiegel.

.

Por fim, Karrie Martin (Pretty Little Liars), JJ Soria (The Oath), Carlos Santos (2 Broke Girls) e Joaquín Cosio (The Strain) serão os protagonistas de Gentefied,  uma série badass bilingue sobre família, comunidade, amor latino e a mudança que perturba tudo isto, Gentefied segue a história de três primos mexicano-americanos e os seus esforços para alcançarem o sonho americano, ao mesmo tempo que esse mesmo sonho ameaça as coisas às quais dão mais valor: o seu bairro, o seu avô imigrante e a loja de tacos da família. Com a sempre em mudança cidade de Los Angeles como pano de fundo, a série irá abordar diversos temas importantes como a identidade, a classe e equilibrar a fama no Instagram com a tradução de memes para os seus pais.

Martin irá interpretar o papel de Ana Morales, uma sarcástica, alerta, brusca e cativante artista queer. Ana é uma rapariga de origem mexicana que se orienta pelo coração e que luta pela sua arte com uma convicção sem limites. Soria será Erik, um engraçado, inteligente, carismático e rijo “mano” com um coração de ouro. Embora tenha desistido da escola, não há um livro na biblioteca local que Erik não tenha lido. É um sonhador relutante a tentar encontrar-se de novo. Contudo, a lealdade para como seu avô que o acolheu impede-o de dispensar tempo consigo mesmo ou com Lidia, o amor da sua vida. Santos irá dar vida a Chris, o neto pródigo e um aprendiz de chef engraçado e sabichão. Chris foi criado em Boyle Heights, mas mudou-se para o Idaho ainda novo e foi abrutamente introduzido a Weezer. Os seus primos chamam-lhe guero por se parecer e comportar-se como um rapaz branco, o que o faz pensar se alguma vez será mexicano o suficiente para alguém. Cosio será Pop, um antiquado, trabalhador, estóico, mas caloroso dono de um rancho e a âncora da família Morales.

Nenhuma das séries tem ainda data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos