Walton Goggins em The Righteous Gemstones; Tatiana Maslany em Perry Mason
| 13 Abr, 2019

Publicidade

Duas das novas séries da HBO ainda por estrear, The Righteous Gemstones e Perry Mason, contam com novidades nos seus elencos.

Walton Goggins (Justified) vai integrar o elenco recorrente da nova comédia criada e protagonizada por Danny McBride (Vice Principals), The Righteous Gemstones. Com episódios de 30 minutos, a trama da série desenvolve-se à volta de uma família televangelista com uma grande tradição de comportamentos inadequados, ganância e obras de caridade – “tudo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

Goggins irá interpretar o papel de Baby Billy, uma antiga criança famosa que cantava para Jesus. Enquanto homem a envelhecer, Billy passa por tempos difíceis e procura os Gemstones para encontrar a salvação.

Por sua vez,  Tatiana Maslany (Orphan Black) será uma das protagonistas da nova minissérie do canal, ao lado de Matthew Rhys. Baseada nas personagens criadas por Erle Stanley Gardner, esta versão reimaginada de Perry Mason decorre na cidade de Los Angeles em 1932, onde o espectador irá descobrir as origens da personagem de ficção americana mais conhecida no campo da advocacia, Perry Mason (Rhys). Quando o caso mais mediático da década lhe bate à porta, a perseguição implacável de Mason pela verdade revela um cidade fraturada e, possivelmente, um caminho para a sua própria redenção.

Maslany será a Irmã Alice, a líder da Radiant Assembly of God (Radiante Assembleia de Deus) que prega três sermões por dia (um total de 21 por semana) a uma congregação faminta e a uma audiência de rádio espalhada pelo país. Animadora, política e conduta de Deus na Cidade dos Anjos, a Irmã Alice exerce um grande poder quando fala e planeia em usá-lo de formas que apenas ela sabe.

Nenhuma das séries tem data de estreia marcada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos