Disney+ chega a Portugal a 15 de setembro
| 23 Jun, 2020

Publicidade

As novidades da Disney sobre o seu aguardado serviço de streaming, Disney+, continuam a chegar, incluindo a data de lançamento e preços para Portugal.

A Disney+ ficou disponível a 12 de novembro de 2019 num número restrito de países, superando as expectativas com cerca de 24 milhões de subscritores apenas no primeiro mês, nos Estados Unidos da América. O lançamento no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça ocorreu em março, enquanto que em Portugal foi anunciado que o servido chegará, finalmente, a 15 de setembro!

Quanto ao preço, em Portugal e na maioria dos países europeus, a Disney vai cobrar 6.99 euros mensais (ou 69.99 euros por uma subscrição anual). Com este único plano, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até dez dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes.

A plataforma vai ser a casa oficial de conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, sendo todo o conteúdo livre de publicidade. Na data de lançamento, o serviço vai disponibilizar a nova série The Mandalorian, as séries juvenis High School Musical: The Musical: The Series e Diary of a Future President, o filme Togo, The World According to Jeff Goldblum, Encore! e The Imagineering Story.

No final do primeiro ano, o serviço tem previsto ter disponíveis 7.500 episódios de séries e 500 filmes. No meio de variadíssimos futuros documentários, programas, séries de animação e filmes, confere, abaixo, as novas séries previstas estrear durante os próximos dois anos.

The Falcon and the Winter Soldier – Minissérie de seis episódios que decorre após os acontecimentos de Avengers: Endgame e é protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que regressam com as suas personagens do universo da Marvel. O elenco também inclui Emily Van Camp, Wyatt Russell e Daniel Brühl. [Estreia prevista para este verão]

WandaVision – Minissérie de seis episódios protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que regressam com as suas personagens do universo da Marvel, Wanda Maximoff e The Vision, respetivamente. O elenco também inclui Kathryn Hahn, Randall Park, Kat Dennings e Teyonah Parris. [Estreia prevista para final de 2020]

Loki – Minissérie de seis episódios protagonizada por Tom Hiddleston, vai explorar uma versão da personagem que no filme Avengers: Endgame aparece a roubar a Space Stone. [Estreia prevista para princípios de 2021]

What If…? – Série animada de antologia com 23 episódios encomendados, divididos por duas temporadas, que explora certos eventos do universo da Marvel, caso tivessem acontecido de forma diferente. Os atores confirmados para as vozes são Jeffrey Wright (The Watcher), Michael B. Jordan (Killmonger), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Bruce Banner/The Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor), Hayley Atwell (Agent Peggy Carter), Chadwick Boseman (Black Panther), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Hawkeye), Paul Rudd (Ant-Man), Michael Douglas (Hank Pym), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Dominic Cooper (Howard Stark), Sean Gunn (Kraglin), Natalie Portman (Jane Foster), Taika Waititi (Korg), Toby Jones (Arnim Zola), Djimon Hounsou (Korath), Jeff Goldblum (Grandmaster) e Michael Rooker (Yondu).  [Estreia prevista para meados de 2021]

Hawkeye – Minissérie de seis episódios focada nas personagens Hawkeye e Kate Bishop, protagonizada por Jeremy Renner, sendo que a história segue os eventos do filme Avengers: Endgame. [Estreia prevista para 2021]

Spin-off do filme Rogue One – Série com as personagens Cassian Andor e K-2S0, interpretados por Diego Luna e Alan Tudyk, respetivamente, e com Stephen Schiff como showrunner. A história da série será uma prequela dos acontecimentos do filme, num thriller cheio de espionagem e missões arriscadas.

Série de Obi-Wan Kenobi – Protagonizada por Ewan McGregor, a série decorre na mesma linha temporal de Solo: A Star Wars Story, entre os Episódios III e IV.

Lizzie McGuire Hilary Duff regressa para a sua personagem numa nova versão da série. A história segue Lizzie McGuire já com 30 anos, uma millennial a viver em Nova Iorque, e também vai incluir os comentários divertidos e reveladores de Lizzie, como na série original.

Ms. MarvelShe-Hulk e Moon Knight Em desenvolvimento.

Última atualização: 23/06/2020

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos