Rebecca Hall em Tales From the Loop e Josh Radnor em The Hunt
| 02 Mar, 2019

Publicidade

A atriz Rebecca Hall (Parade’s End, Vicky Christina Barcelona) vai ser a protagonista feminina de Tales From the Loop, a nova aposta da Amazon, para interpretar Loretta, uma talentosa física.

A série é um drama de ficção científica de Nathaniel Halpern e baseia-se no trabalho artístico de Simon Stålenhag, cujas pinturas misturam elementos futuristas de ficção cientifica com imagens da vida rural da Suécia. A história vai explorar a cidade e as pessoas que vivem em The Loop, uma máquina construída para desbloquear e explorar os mistérios do universo.

Adicionalmente, também na Amazon, Josh Radnor (How I Met Your Mother) vai co-protagonizar The Hunt, juntando-se a Lena Olin, Carol Kane, Saul Rubinek, Tiffany Boone, Louis Ozawa Changchien, Greg Austin, Dylan Baker, Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton.

The Hunt segue vários caçadores de nazis que vivem em Nova Iorque, em 1977, responsáveis pela descoberta de centenas de oficiais nazis de alta patente a viver entre os cidadãos comuns e a conspirar para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos da América. A eclética equipa de Caçadores irá iniciar uma busca sangrenta para levar os nazis à justiça e impedir os seus planos de genocídio.

Radnor vai ser Lonny Flash, uma estrela de cinema, que secretamente é um membro da organização de Meyer (Al Pacino).

Nenhuma das séries tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos