Patti LuPone em Pose; Judith Light e Bette Midler em The Politician
| 26 Mar, 2019

Publicidade

Durante o painel de Pose, no PaleyFest, Ryan Murphy revelou várias novidades para a sua série da FX e aproveitou também para divulgar alguns detalhes da sua nova série da Netflix, The Politician. 

Quanto a PosePatti LuPone vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada como convidada especial, apesar de ainda não terem divulgado detalhes sobre a sua personagem. Adicionalmente, Murphy confirmou que Janet Mock, Billy Porter e Our Lady J vão realizar episódios na nova temporada, que apresenta um salto temporal para os anos 90, iniciando a história no lançamento de Vogue, de Madonna.

Já em The Politician, Bette Midler Judith Light vão juntar-se ao elenco e Janet Mock de Pose, vai realizar um dos episódios da nova série da Netflix.

A série de humor negro tem como protagonista Ben Platt, a interpretar Payton Hobart, um estudante de Santa Barbara, Califórnia, que sabe desde os 7 anos que vai ser o presidente dos EUA, mas primeiro ele tem de atravessar o pior cenário político de sempre, a Saint Sebastian High School. Para conseguir ultrapassar tudo o que precisa e navegar o seu caminho político vai ter de ser mais inteligente que os seus duros colegas sem sacrificar pelo caminho os seus valores morais e a sua imagem que tanto demorou a construir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos