Novidades de elenco em The Twilight Zone e Looking For Alaska
| 25 Mar, 2019

Publicidade

The Twilight Zone, a nova série a estrear na CBS All Acess, apresenta novos nomes no seu elenco. Chris O’Dowd (Get Shorty) e Amy Landecker (Transparent) irão fazer parte do episódio intitulado “The Blue Scorpion”.

O revival da série de 1959 tem estreia marcada para o dia 1 de abril, com dois episódios.

Já em Looking For Alaska, a minissérie da Hulu, contará com seis novas caras no elenco regular: Denny Love (Empire), Jay Lee (American Vandal), Sofia Vassilieva (Supergirl), Landry Bender (Best Friends Whenever), Uriah Shelton (The Glades) e Jordan Connor (Riverdale).

A série, baseada no bestseller de John Green com o mesmo nome, apresenta uma história contada pelos olhos de Miles “Pudge” Halter (Charlie Plummer), quando este vai para uma escola privada para tentar ter uma perspetiva mais profunda da vida. Lá, apaixona-se por uma rapariga chamada Alaska Young (Kristine Froseth), e após a sua morte inesperada, ele e os seus amigos tentam descobrir a verdade por trás dessa morte.

Love será The Colonel (cujo nome real é Chip Martin), inimigo dos atletas de lacrosse, também conhecidos por The Weekday Warriors, e completamente leal aos seus amigos Alaska, Miles e Takumi (Lee); Bender será Sara, a namorada de Colonel, com quem passa a vida em discussões; Vassilieva interpretará Lara, uma rapariga adorável e tímida da Roménia que se apaixona por Miles; quanto a Shelton, este será Longwell, atleta rico e bonito dos The Weekday Warriors que despreza o Colonel e todos os seus amigos que não são atletas, tornando as suas vidas o mais infelizes possível; já Connor será Kevin, outro membro dos atletas de lacrosse e amigo de Longwell.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos