Rekha Sharma em Limetown; Matthew Barnes e Angus Macfadyen em Strange Angel
| 01 Mar, 2019

Publicidade

A estrela de Battlestar Galactica, Rekha Sharma, vai ter um papel recorrente na série Limetown, do Facebook Watch.

Baseada nos famosos podcasts de Zack Akers e Skip Bronkie e protagonizada e produzida por Jessica Biel, a série segue Lia Haddock (Biel), uma jornalista que tenta descobrir o mistério por detrás do desaparecimento de mais de 300 pessoas num centro de investigação de neuro-ciência no Tennessee.

Sharma vai interpretar Sadia Latifi, uma agente do FBI, designada para este caso.

Matthew Barnes (Atlanta) e Angus Macfadyen (Turn) vão estar presentes na 2.ª temporada de Strange Angel, a série da CBS All Access.

Criada por Mark Heyman e baseada no livro de George Pendle, Strange Angel é inspirada na história verídica do engenheiro de foguetões Jack Parsons e explora a dramática relação de um génio e um louco e entre ciência e ficção científica. A série explora então a bizarra história deste homem que trabalha na ciência, mas também no oculto, e que foi um dos pioneiros a trabalhar no programa de Naves Espaciais na América.

Barnes vai interpretar o Agente Wallace, um jovem muito inteligente que vai ficar encarregue da segurança do programa espacial. Vai ter uma especial atenção às práticas do oculto de Jack, criando um ambiente de trabalho desconfortável na equipa.

Já Macfadyen vai dar vida a Aleister Crowley, o fundador de Thelema, um culto que no fim da 1.ª temporada se junta a Jack Parsons e à sua esposa. Crowley é descrito como bastante misterioso, um escritor de romances, aventureiro e um grande espião.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos