Jes Macallan continuará em Legends of Tomorrow e Mark Sheppard com participação em Doom Patrol
| 03 Mar, 2019

Publicidade

Jes Macallan vai regressar ao elenco regular de Legends of Tomorrow na próxima temporada. A atriz, que interpreta Ava Sharpe, entrou na série no início da 3ª temporada, e foi promovida ao elenco regular no início da 4ª temporada. Agora, recebe mais um ano de contrato como atriz regular com a produção da The CW. A série já foi renovada para a 5ª temporada, onde Jes consta agora das confirmações de elenco.

Por sua vez, Mark Sheppard vai ter uma participação especial no próximo episódio de Doom Patrol. O ator vai participar como Willoughby Kipling, um mágico do caos e amigo de Niles Caulder, que gosta de beber quase tanto quanto gosta de salvar o mundo de cultos da morte apocalípticos.

 O ator usou a rede social twitter para comentar a participação, admitindo o orgulho em fazer parte do episódio 4 da série. A personagem, Kipling, é baseada nos comics dos anos 80, de Grant Morrison. Aí ele ajudou os heróis mais estranhos do mundo a travar um grupo denominado Cult of the Unwritten Book, antes que convocassem um olho gigante chamado Anti-God, para destruir o mundo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos