Novos nomes no elenco de Harlots e Wu-Tang: An American Saga
| 10 Mar, 2019

Publicidade

Duas séries da Hulu, Harlots e Wu-Tang: An American Saga, têm novidades nos elencos.

A 3.ª temporada de Harlots vai contar com a presença de três novas caras, sendo elas  Alex Sawyer (Get Shorty), Alfie Allen (Game of Thrones) e Ash Hunter (The Secret Agent).

Sawyer será Jack Lively, uma estrela de boxe da equipa de North, com um punho bem poderoso. Tendo crescido no seio de uma família caucasiana, onde servia o propósito de entreter as outras crianças, Jack cresceu familiarizado com as diferenças que a sociedade coloca entre as pessoas, sendo um personagem muito educado e com motivações políticas.

Já Allen e Hunter darão vida aos irmãos Pincher, Isaac e Hal, respetivamente. Isaac é um veterano de guerra imprevisível e ambicioso que comanda um bordel disfarçado de taberna na cidade de Londres. Hal, um homem mais calmo, é coproprietário deste negócio e, ao longo desta temporada, desenvolverá uma relação com uma das trabalhadoras do bordel, Emily Lacey (Holli Dempsey), com quem tem em comum a ambição de alcançar algo melhor na vida.

A próxima temporada da série tem estreia marcada para 10 de julho.

Wu-Tang: An American Saga também conta com três novos nomes no elenco: Julian Elijah Martinez (The Ah of Life) e o rapper Dave East como elementos regulares da série e com a presença recorrente de Vincent Pastore (The Sopranos).

Esta série, que terá dez episódios, acompanha a evolução de um dos mais influentes grupos de hip-hop, o Wu-Tang Clan.

Martinez será Divine, o mastermind do grupo, uma pessoa séria e ambiciosa, com um controlo preciso sobre o seu grupo, principalmente sobre o seu irmão Bobby. E continua a tentar fazê-lo mesmo depois de preso.

East dará vida a Shotgun, uma figura popular em Staten Island, com um profundo orgulho nas suas rimas e um certo afastamento quanto às disputas de territórios.

Finalmente, Pastore será Larry, o dono de um estabelecimento de restauração que é frequentemente visto a conversar com os clientes sobre a história de Staten Island e o seu passado de influência italiana.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos