Freeform dá luz verde a Motherland: Fort Salem
| 06 Mar, 2019

Publicidade

Depois do anúncio do reboot de Party of Five, a Freeform revelou agora a produção de mais uma série, intitulada Motherland: Fort Salem.

Com 10 episódios encomendados, a série decorre numa América alternativa onde as bruxas terminaram a sua perseguição 300 anos atrás através de um acordo feito como o governo dos EUA, no qual ficou escrito lutariam pelo seu país quando necessário. Motherland: Fort Salem foca-se em três jovens mulheres desde que iniciam a sua formação básica em combate mágico até ao destacamento antecipado. Neste mundo, os papéis tradicionais de género e poder estão invertidos, com as mulheres mais dominantes nas linhas da frente a lutarem contra ameaças terroristas iminentes que são familiares no nosso mundo, mas com o toque especial de táticas e armas sobrenaturais.

Taylor Hickson (Deadly Class) e Jessica Sutton (The Kissing Booth) serão duas das três jovens, sendo que Amalia Holm (The Girl in the Spider’s Web) e Demetria McKinney (Saints & Sinners) terão também papéis principais nesta série que segue a tradição de Siren: uma adaptação contemporânea de um mito clássico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos