Black-ish: Novos nomes em episódio que apresenta novo possível spin-off centrado em Rainbow
| 20 Mar, 2019

Publicidade

Anders Holm (Workaholics), Tika Sumpter (The Haves and the Haves Not) e Arica Himmel (Thanksgiving) vão fazer parte do elenco de um episódio especial de Black-ish.

Este episódio vai ser centrado em Rainbow Johnson, contendo várias flashbacks de períodos da infância da mãe da família Johnson. O episódio vai servir de piloto para um possível spin-off da série da ABC, que será uma prequela da produção atual e irá abordar a infância de Bow, nas décadas de 80 e 90. Caso isto aconteça será a segunda série derivada de Black-ish, seguindo-se a Grown-ish que segue a filha mais velha do casal no seu percurso universitário.

Foi ainda revelado o elenco principal deste possível spin-off, que contará com Himmel como uma versão mais jovem de Bow e Holm  e Sumpter no papel de pais da personagem. O elenco vai ainda ser composto pelos pequenos Ethan William Childress e Mykal-Michelle Harris como Johan e Santamonica, os dois irmãos da protagonista; e por Gary Cole (The Good Fight) no papel do avô paterno e Christina Anthony (Dog Moms) no de tia materna.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos