Donna Air em The Split e Josh Charles em The Loudest Voice
| 26 Mar, 2019

Publicidade

A produção da 2.ª temporada da série The Split está de momento a decorrer em Londres.

A série da BBC One e SundanceTV da criadora Abi Morgan (The Hour) e da produtora Jane Featherstone (Broadchurch) passa-se nos tribunais de divórcios em Londres e segue vários casais e tudo o que passam até de facto se divorciarem legalmente. O elenco da 1.ª temporada regressa mais uma vez, juntando-se agora a atriz e apresentadora Donna Air, que vai interpretar uma parte de um casal famoso que se vai divorciar, sendo o seu marido interpretado pelo ator Ben Bailey.

Entretanto, uma das estrelas de The Good Wife, Josh Charles vai ter um papel regular, juntamente com Naomi Watts em The Loudest Voice, a próxima série da Showtime sobre o fundador da Fox News, Roger Ailes, interpretado por Russell Crowe.

A série foca-se na passada década, na qual Ailes se tornou um verdadeiro líder do Partido Republicano, ao mesmo tempo que mostra flashbacks dos momentos que definiram a sua vida, sem esquecer um encontro com Richard Nixon nos bastidores do programa The Mike Douglas Show, o momento que fez surgir a sua carreira na política. Contada através de vários pontos de vista, esta série pretende ser uma forma de dar a conhecer a psicologia que guia o processo político dos níveis mais altos aos mais baixos.

Charles vai interpretar Casey Close, marido da antiga pivot da Fox News, Gretchen Carlson (Watts) e um bastante conhecido agente desportivo, que vai apoiar a mulher nos tempos difíceis da sua situação na Fox.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos