Pollyanna McIntosh no elenco de Lodge 49; Preacher promove Tyson Ritter; Glynn Turman em Claws
| 03 Mar, 2019

Publicidade

A AMC traz novidades em Lodge 49 e Preacher.

Pollyanna McIntosh vai ter um papel recorrente na 2ª temporada de Lodge 49. A série centra-se em Sean ‘Dud’ Dudley (Wyatt Russell), um desmotivado ex-surfista que, depois da morte do pai, se viu, juntamente com a irmã, numa situação financeira complicada, e foi obrigado a vender a casa e a loja, que era o sustento da família. A viver quase como um sem-abrigo durante uns tempos, Dud acaba por se juntar a uma fraternidade numa tentativa de recuperar a felicidade depois da morte do pai.

McIntosh será Clara, uma emissária britânica que conhece e se torna amiga de Connie no Lodge 1, na Inglaterra.

Outra série da AMC, Preacher promoveu o ator Tyson Ritter a regular, para a 4ª temporada da série. Ritter interpreta Humperdoo e Jesus na série, e já apareceu em 15 episódios, até aqui como personagem recorrente.

Baseada nos comics de Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher segue a história de Jesse Custer, um pastor de uma pequena cidade do Texas que é possuído por uma entidade sobrenatural, dando-lhe o poder de fazer com que qualquer pessoa lhe obedeça. Enquanto isso, Deus desaparece por ter perdido a fé na humanidade e Jesse precisa de o encontrar o mais rapidamente possível. Para tal, ele junta-se à sua ex-namorada psicopata, Tulip O’Hare, e a um vampiro irlandês, Cassidy, com a missão de encontrar Deus e pedir-lhe algumas explicações sobre o seu novo e estranho poder. Enquanto isso, dois anjos descem à terra para recuperar o poder de Jesse, uma vez que este é demasiado perigoso.

A TNT, por sua vez, vai contar com Glynn Turman no elenco da 3ª temporada de Claws, de forma recorrente. Turman será o pai afastado de Desna e Dean, Calvin, que regressa às suas vidas para fazer as pazes depois de virar a vida de pernas para o ar em consequência da dependência de drogas.

A série segue 5 profissionais de manicure traiçoeiras que trabalham no salão Nail Artisans of Manatee County.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos