Showtime: novidades em Your Honor, The Affair, Billions e The L Word
| 03 Fev, 2019

Publicidade

O canal americano Showtime anunciou novidades de elenco em três das suas séries, Your Honor, The Affair e Billions, e encomendou uma sequela da aclamada série de 2004, The L Word.

Bryan Cranston (Breaking Bad) será um dos protagonistas da nova minissérie do canal, Your Honor, cujos argumentistas e showrunner são Robert e Michelle King (The Good Wife) e Peter Moffat. Descrita como um suspense jurídico passado em Chicago, Your Honor acompanha o filho de um respeitado juiz que se encontra envolvido na fuga a um crime, o que acaba por gerar um jogo de mentiras, fraudes e enganos. Cranston irá interpretar o papel deste juiz, não se sabendo mais pormenores sobre a personagem.

Por sua vez, Jennifer Jason Leigh (Twin Peaks) irá integrar o elenco da 5ª e última temporada de The Affair com um papel recorrente. Pormenores sobre a sua personagem não foram revelados, sabendo-se apenas que fará parte de um arco que durará durante vários episódios.

Michael Raymond-James (Tell Me A Story) junta-se a Billions, no papel da ovelha negra da família e irmão do advogado Bryan Connerty’s (Toby Leonard Moore), que enveredou por um caminho muito diferente.

Por fim, na passada quinta-feira a Showtime anunciou em primeira mão que The L Word, originalmente exibida entre 2004 e 2009, terá uma sequela com 6 episódios a estrear ainda este ano. As protagonistas da altura, Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey, irão regressar à série como produtoras executivas, retomando igualmente os seus papéis enquanto Bette, Shane e Alice, respetivamente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos