Novidades nos elencos de Proven Innocent, Claws e Why Women Kill
| 16 Fev, 2019

Publicidade

Adam Busch, que recentemente interpretou Mickey em Altered Carbon da Netflix, vai fazer parte do elenco recorrente do novo drama da Fox, Proven Innocent. Escrito por Danny Strong e David Elliot, a série segue uma clínica de defesa legal liderada por Madeline Scott (Rachelle Lafreve), uma advogada temível e justa. Busch vai interpretar a personagem de Noah Wiess, um estratega que lidera campanhas como se de um negócio se tratatasse.

Por sua vez, Seana Kofoed, mais conhecida pelo seu papel em American Princess, conseguiu um lugar no elenco recorrente do drama da TNT, intitulado de Claws. A série segue a ascensão de cinco esteticistas que trabalham no salão de Manatee County. A atriz vai desempenhar o papel de Gret.

Ginnifer Goodwin vai estrelar no ainda por estrear drama da CBS All Access, Why Women Kill, que detalha a vida de três mulheres, cada a uma a viver em décadas diferentes mas que têm todas alguma em comum: a infidelidade nos seus casamentos. A atriz de Once Upon a Time irá interpretar Beth Ann, que vivendo nos anos 60 aparenta ser a dona de casa ideal, mas que esconde a dor sentida com a descoberta da traição do seu marido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos