A estrela de Sherlock e Doctor Strange, Benedict Cumberbatch, vai dar a sua voz para o papel de Satanás na série da Amazon Prime, Good Omens. Cumberbatch vai contracenar com Frances McDormand, que vai dar voz a Deus, e com Michael Sheen e David Tenant, que protagonizam. A série é baseada no livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman.

Descrita como uma série de humor, terror, fantasia e drama, Good Omens acontece nos tempos modernos quando o Apocalipse está perto e está previsto o Julgamento Final descer à Terra. Tudo parece estar de acordo com o Plano Divino, excepto para um anjo chamado Aziraphale e um demónio chamado Crowley, que não estão muito contentes com o que se avizinha. Para além disto, parece que alguém se enganou e não preparou o Anticristo. A série vai estrear a 31 de maio na Amazon Prime.

A Amazon confirmou também novos nomes para o elenco de The Hunt, uma série de vingança Nazi produzida por Jordan Peele. Al Pacino e Logan Lerman são os últimos nomes a serem confirmados para aparecerem na série, juntando-se aos já confirmados Jerrika Hinton, Lena Olin, Carol Kane, Saul Rubinek, Tiffany Boone, Louis Ozawa Changchien, Greg Austin e Dylan Baker.

The Hunt segue um grupo de caçadores de nazis que vivem em Nova Iorque, no ano de 1977, após descobrirem que existem vários oficiais Nazis a viver entre a população e a planear o quarto Reich – uma nova Alemanha Nazi – nos Estados Unidos. O trabalho destes “caçadores” é perseguir estes nazis e acabar com os seus planos.