Novidades de elenco em séries da Showtime
| 27 Fev, 2019

Publicidade

Da Showtime, City On A Hill e Penny Dreadful: City Of Angels apresentam novas caras no elenco!

Quanto à primeira série, as novidades são James Remar (Dexter) e Gloria Reuben (ER), que farão parte do elenco recorrente.

A nova produção de Ben Affleck, Matt Damon e Jennifer Todd decorre nos anos 90, em Boston, e centra-se no advogado Decourcy Ward (Aldis Hodge), que chega de Brooklyn e forma uma aliança improvável com um corrupto e veterano agente do FBI, Jackie Rohr (Kevin Bacon).

Remar será Richy Ryan, pai de Frankie (Jonathan Tucker) e Jimmy (Mark O’Brien). Já Reuben irá interpretar Eloise Hastings, uma radical dos anos 60 e mãe de Siobhan (Lauren E. Banks). A estreia da série está prevista para acontecer no dia 16 de junho.

Já na sequela de Penny Dreadful é Nathan Lane (The Good Wife e American Crime Story) que se junta ao elenco principal.

A nova história, com produção executiva de John Logan, passa-se em Los Angeles, em 1938, numa época profundamente infundida com o folclore méxico-americano e a tensão social e explorará uma mistura emocionante entre o sobrenatural e a realidade desse período, incluindo o culto da Santa Muerte, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Lane será Lewis Michener, um veterano da polícia que se torna mentor e parceiro do detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto).

Para já, não existe informação relativamente à data de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos