Sara Lance de regresso a Arrow, novas confirmações em Stargirl
| 23 Fev, 2019

Publicidade

As séries do universo de super-hérois da DC Comics, Arrow e Stargirl, apresentam novidades nos seus elencos!

Relativamente a Arrow, a novidade é o regresso de Caity Lotz (Legends Of Tomorrow). A atriz irá voltar com a sua personagem Sara Lance no 18º episódio da 7ª temporada, intitulado “Lost Canary”. O episódio será inspirado em Birds of Prey, o grupo de heroínas encabeçado por Black Canary e Oracle, nas bandas desenhadas. Laurel (interpretada por Katie Cassidy Rodgers) também estará envolvida no episódio.

Arrow regressa da sua pausa de inverno no próximo dia 4 de março.

Já em Stargirl juntam-se novas caras ao elenco: Cameron Gellman (Heathers), Amy Smart (Justified), Neil Jackson (Absentia), Hunter Sansone (S is for Revengee Trae Romano (Robbie).

A série, escrita por Geoff Johns, acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), conhecida como Stargirl, uma jovem inteligente, atlética e acima de tudo gentil, cuja vida aparentemente perfeita sofre algumas mudanças quando a sua mãe se casa e a família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com a nova família, Courtney descobre que o seu padrasto tem um segredo: costumava ser ajudante de um super-herói.

Smart irá interpretar Barbara Whitmore, mãe de Courtney Whitmore/Stargirl e nova esposa de Pat Dugan (Luke Wilson); Já Romano será Mike Dugan, o charmoso filho de Pat. Relativamente aos papéis de Gellman, Jackson e Sansone, estes ainda não foram revelados.

A nova série da DC ainda não apresenta data de estreia mas prevê-se que estreará ainda este ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos