Josh Duhamel, Leslie Bibb e mais protagonizam Jupiter’s Legacy
| 11 Fev, 2019

Publicidade

Josh Duhamel (Las Vegas), Leslie Bibb (GCB), Andrew Horton (It Came From the Desert), Elena Kampouris (Sacred Lies), Ben Daniels (The Exorcist) e Matt Lanter (Timeless) vão protagonizar Jupiter’s Legacy, a nova aposta da Netflix.

Esta série épica segue a primeira geração de super-heróis americanos que obtiveram os seus poderes nos anos 30. Atualmente são membros respeitados da ‘velha guarda’, mas os seus filhos com super-poderes têm dificuldade em seguir os feitos lendários dos pais. Steven S. DeKnight (Daredevil, Spartacus e Buffy the Vampire Slayer) vai ser o produtor executivo desta série e vai realizar o primeiro episódio.

Duhamel e Bibb vão interpretar um casal, Sheldon e Grace Sampson. Ele é um herói poderosíssimo e ela uma deusa que combate o mal. Em comum têm dois filhos, Brandon e Chloe, interpretados por Horton e Kampouris. Também eles são super-heróis, mas Chloe é ainda modelo profissional. Daniels dará vida a Walter, o irmão de Sheldon, com quem tem uma relação complicada. Por fim, Matt assume o papel do melhor amigo de Sheldon.

A produção de Jupiter’s Legacy começa no dia 8 de março.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos