Adwin Brown em You e Cassandra Scerbo em Grand Hotel
| 09 Fev, 2019

Publicidade

Adwin Brown (Heathers) vai integrar o elenco da 2ª temporada do thriller psicológico da Netflix, You, ao lado da recém-anunciada protagonista Victoria Pedretti.

A série trata-se de uma adaptação dos livros de Caroline Kepner e conta a história de Joe (Penn Badgley), um gerente de uma livraria em Nova Iorque que se cruza com uma jovem escritora (Elizabeth Lail) e cuja paixoneta acaba por se tornar numa obsessão. A nova temporada irá focar-se no segundo livro, Hidden Bodies, onde Joe se muda de Nova Iorque para Los Angeles.

Brown será Calvin, um verdadeiro nativo da costa ocidental norte-americana. Gerente de uma mercearia, Calvin é uma mistura de meditação e stress e, ainda que sinta que a sua vida está mais bem encaminhada do que a de muitos, trabalhar numa loja pouco convencional para patrões igualmente fora do normal testa os seus limites.

Por sua vez, Cassandra Scerbo (Sharknado) vai ter um papel recorrente na estreante Grand Hotel, o novo drama da ABC produzido por Eva Longoria.

Escrito por Brian Tanen e baseado num formato espanhol, Grand Hotel explorará a vida num hotel em Miami, centrando-se na família que o gere, nos empregados que aí trabalham e nos segredos que escondem.

Scerbo será Vanessa, uma cheerleader profissional que está de férias no hotel e que decide prolongar a sua estadia depois de criar uma ligação com um membro muito sortudo do staff.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos