Jasmine Cephas Jones em Mrs. Fletcher e várias novidades no elenco de The Outsider
| 27 Jan, 2019

Publicidade

Jasmine Cephas Jones (Fairfield) vai ter uma participação recorrente no elenco da comédia Mrs. Fletcher, da HBO.

Baseada no romance homónimo de Tom Perrotta, a série acompanha a história de crescimento pessoal de uma mãe, Eve Fletcher, e do seu filho, Brendan, num ambiente condicionado pelas redes sociais e pela pornografia que abunda na internet. Eve está divorciada, acaba de deixar o único filho na universidade e, depois de se deparar com a casa vazia, decide recomeçar a sua vida.

Jones vai interpretar Chloe, uma estudante universitária que tem a seu cargo um grupo de ajuda para estudantes que têm familiares com autismo.

Em outras notícias da HBO, Cynthia Erivo (Widows), Bill Camp (The Night Of), Mare Winningham (American Horror Story), Paddy Considine (Informer), Julianne Nicholson (Law & Order: Criminal Intent), Yul Vazquez (Magic City), Jeremy Bobb (Godless) e Marc Menchaca (Ozark) vão integrar o elenco regular de The Outsider, a adaptação de um livro com o mesmo nome, da autoria de Stephen King. Já Hettienne Park (Hannibal) e Michael Esper (Do No Harm) farão parte do elenco recorrente.

O drama centra-se numa investigação de resolução aparentemente fácil de um assassinato macabro de um jovem que leva um polícia experiente e um detetive pouco ortodoxo a questionarem tudo aquilo que acreditam ser real, à medida que uma força sobrenatural traiçoeira vai emergindo no caso.

Erivo vai interpretar Holly Gibney, uma detetive que se junta a Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) na investigação do homicídio. Camp será um advogado de nome Howie Gold. Winningham terá o papel de Jeannie Anderson. Considine é Claude Bolton, testemunha no caso. Nicholson interpreta Mercy Maitland, a mulher do suspeito. Vazquez é o detetive Yunis Sablo. Bobb interpreta Alec Pelley. Menchaca é Jack Hoskins, um rival de Ralph. Hettienne assume o papel de Tomika Collins e Esper o de Bill Samuels.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos