Tamberla Perry em The Good Fight e Robert Gossett em The Enemy Within
| 23 Dez, 2018

Publicidade

Tamberla Perry (APB) vai integrar o elenco da 3.ª temporada de The Good Fight, da CBS All Access, onde vai interpretar Charlotte Hazlewood, uma juíza imprevisível e com estilo que se  envolve com Adrian Boseman. Não foram avançados muitos pormenores, mas este papel recorrente foi divulgado como sendo de importância para a trama.

Por sua vez, também num papel recorrente, Robert Gossett (Major Crimes) vai integrar o elenco de The Enemy Within, a nova aposta da NBC, com estreia prevista para 25 de fevereiro de 2019.

The Enemy Within é um thriller de espiões onde uma brilhante ex-agente da CIA fica conhecida como a maior traidora na história do serviço militar da América e está encarcerada numa prisão de alta segurança. Contra todos os seus valores, mas sem outra alternativa, um agente do FBI, Will Keaton, recruta-a para o ajudar a localizar um perigoso criminoso que ela conhece bastante bem. Para ele não é fácil confiar na mulher que lhe custou tanto na vida, mas ambos têm motivações para levar o inimigo à justiça.

Gossett vai dar vida ao enlutado pai de Laine, a noiva de Will, que foi assassinada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos