Disney+: The Mandalorian Reforça Elenco
| 15 Dez, 2018

Publicidade

A plataforma Disney+ promete arrancar em grande com Star Wars: The Mandalorian. A série centra-se no aparecimento de um novo guerreiro após as aventuras de Jango e Boba Fett, situando a história entre a queda do Império e o aparecimento da Primeira Ordem. É aqui que um pistoleiro solitário desafia os limites da Galáxia, onde a autoridade da Nova República teima em não chegar.

Embora a informação que vai sendo revelada sobre a série seja escassa, já aqui tínhamos noticiado que Nick Nolte (Graves), Gina Carano (Haywire) e Pedro Pascal (Game of Thrones) estavam no elenco. Fontes oficiais da Lucas Film confirmaram agora que Pedro Pascal será o protagonista, o pistoleiro solitário do planeta Mandalore.

Juntam-se agora a The Mandalorian Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Chicago Justice), Omid Abtahi (American Gods) e Werner Herzog (Grizzly Man), cujos papéis não foram ainda revelados.

A plataforma Disney+ tem lançamento previsto no último trimestre de 2019 e incluirá spin-offs do universo Marvel, o que nos dá esperança da recuperação das séries recentemente canceladas pela Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos