Netflix Revela Elenco de Virgin River
| 22 Dez, 2018

Publicidade

Inspirada na coleção de romances homónima de Robyn Carr, Virgin River acompanha Melinda Monroe, uma enfermeira que vai trabalhar para uma pequena cidade da Califórnia. Com esta mudança ela pretende deixar um passado doloroso para trás e recomeçar de novo. Contudo, depressa se apercebe que a vida num meio pequeno não é fácil como esperava e que a adaptação não será fácil. Além de revelar que a série terá dez episódios, a Netflix apresentou já doze personagens centrais:

Alexandra Breckenridge (This Is Us) será Melinda Monroe, a personagem principal. Desesperada por abandonar um passado complicado, aceita um novo emprego na pequena cidade de Virgin River.

Martin Henderson (Grey’s Anatomy) será Jack Sheridan, um ex-comandante dos marines. Ao mudar-se para Virgin River, pretende uma vida calma, longe dos horrores da guerra.

Tim Matheson (Hart of Dixie) será Mullins, um médico rabugento que odeia trabalhar em equipa e que verá no trabalho de Melinda um desafio à sua autoridade.

Annette O’Toole (Smallville) será Hope McCrea, a Presidente da Câmara de Virgin River. Apesar da personalidade áspera, tudo fará para fazer prosperar a sua cidade.

Jenny Cooper (Open Heart) será Joey Barnes, a irmã mais velha de Melinda, sua melhor amiga, confidente e conselheira.

David Cubitt (Medium) será Calvin, o dono do maior centro de produção de drogas de Virgin River.

Lexa Doig (Continuum) será Paige Lassiter, a dona da confeitaria local que recebe os seus clientes com bolos deliciosos e um sorriso caloroso que esconde muitos segredos.

Daniel Gillies (The Originals) será Mark, o primeiro grande amor de Melinda. É um cirurgião de renome em Los Angeles, no hospital onde ambos trabalharam.

Lauren Hammersley (Orphan Black) será Charmaine Roberts, uma cabeleireira atraente de uma cidade próxima e a quem Jack chamará a atenção.

Benjamin Hollingsworth (Code Black) será Dan Brady, um ex-marine que trabalhou sob o comando de Jack.

Colin Lawrence (Battlestar Galactica) será John “Preacher” Middleton, o melhor amigo de Jack.

Ian Tracey (Da Vinci’s Inquest) será Jimmy, o chefe de Calvin, um homem temido por aqueles que se cruzam no seu caminho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos