Swamp Thing: Virginia Madsen no elenco da nova série da DC Universe
| 02 Nov, 2018

Publicidade

A atriz Virginia Madsen (Designated Survivor) é o mais recente nome a juntar-se aos já anunciados Crystal Reed (Teen Wolf), Maria Sten (Channel Zero), Jeryl Prescott (The Birth of a Nation) e Jennifer Beals (Taken), na nova série da DC Universe, Swamp Thing.

Swamp Thing segue Abby Arcane (Reed) à medida que ela investiga o que parece ser um vírus mortal num pântano de uma pequena cidade do Louisiana, mas rapidamente descobre que o pântano tem algo de místico e com muitos segredos.

Madsen interpretará Maria Sunderland, uma mulher respeitada que abdicou da sua educação privilegiada pelos pântanos, quando se casou com o magnata Avery Sunderland. Contudo, a obsessão da vida de Avery com o pântano levou a que as coisas não corressem bem entre eles, algo que ainda é mais abalado quando o regresso de Abby Arcane desperta um profundo pesar pela morte da sua filha, Shawna, atraindo-a para os obscuros mistérios sobrenaturais que emergem do pântano.

Baseada nas personagens da DC criadas por Len Wein e Bernie Wrightson, Swamp Thing será escrita por Mark Verheiden e Gary Dauberman e tem estreia prevista em 2019.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos