Novidades de elenco em séries da Apple
| 10 Nov, 2018

Publicidade

A série de Hilde Lysiak, ainda sem nome definido e protagonizada por Brooklynn Prince, vai-se focar na história real de Hilde Lysiak, uma pequena jornalista de nove anos que se muda de Brooklyn para a pequena cidade que o pai deixara há anos atrás. Neste novo meio, Hilde, interpretada por Prince, vai desenterrar um mistério que tanto as pessoas da cidade como o próprio pai estariam a tentar esconder.

Esta série vê agora o seu elenco a aumentar com Abby Miller (The Sinner), Louis Herthum (Westworld), Michael Weston (Houdini and Doyle), Kylie Rogers (The Whispers) e Aziza Scott (Life Is Horrible).

Miller vai ser Bridget Jensen, a mãe de Hilde. Rogers vai ser Izzy Lisko, a irmã de Hilde. Herthum, Weston e Scott irão dar vida a polícias.

Outra série da Apple TV+, também ainda sem nome, vê o seu elenco reforçado. Escrita por Kerry Ehrin, baseada numa ideia de Michael Ellenberg e realizada por Mimi Leder, esta série oferece a oportunidade de conhecermos melhor as pessoas dos programas da manhã que ajudam a América a acordar de manhã, explorando os desafios que as mulheres e os homens que levam a cabo este ritual televisivo diário enfrentam.

Bel Powley (Informer), Karen Pittman (Luke Cage) e Desean Terry (The Retreat) irão fazer parte do elenco regular que já conta com Nestor Carbonell, Mark Duplass, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. Powley vai ser Claire Conway, uma produtora assistente muito determinada. Pittman interpreta Mia Jordan, uma produtora, e Terry vai ser Daniel Henderson, um co-pivô.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos