Kate Phillips protagoniza Miss Scarlet And The Duke; Novas adições em Spides
| 29 Nov, 2018

Publicidade

A atriz de Wolf Hall e Peaky Blinders, Kate Phillips, foi escolhida para protagonizar Miss Scarlet And The Duke, um drama criminal britânico que marca a primeira coprodução internacional da A+E Networks.

A série, criada por Rachael New, acompanha Eliza Scarlet, a primeira detetive londrina do século XIX (Philips). Quando o seu pai morre, deixa-a sem um cêntimo numa época em que o casamento era a única opção de segurança financeira para as mulheres. No entanto, a teimosa Eliza está determinada a encontrar outra forma e decide assumir as rédeas da agência de detetives privados do pai. Para entrar neste mundo ela precisa de um parceiro, o detetive William Wellington, da Scotland Yard, também conhecido como The Duke. Eliza e Duke criam um relacionamento inconstante e fogoso e unem-se para resolver crimes em Londres.

Já da Syfy, o drama alienígena Spides acaba de receber Rosabell Laurenti Sellers (Game Of Thrones), Falk Hentschel (Reckless), Florence Kasumba (Deutschland 86) e Désirée Nosbusch (Bad Banks).

Situada na cidade moderna de Berlim, a série acompanha Nora (Sellers), uma jovem que acorda do coma sem qualquer memória da sua vida anterior, depois de consumir uma droga misteriosa. Hentschel interpreta o detetive da polícia local, David Leonhart, enquanto Kasumba interpreta a sua parceira Nique Navar, que tenta estabelecer uma ligação entre essa droga e dezenas de adolescentes desaparecidos. Quando Nora tenra descobrir o que aconteceu com ela, começa a desvendar uma conspiração de alienígenas que estão a usar uma droga sintética para se infiltrar em seres humanos e usá-los como corpos hospedeiros.

Também outros nomes como Damian Hardung (The Name Of The Rose), Susanne Wuest (Parfum), Aleksandar Jovanovic (You Are Wanted), Branko Tomovic (24: Live Another Day) e Kimberly Leemans (Exploring Love) fazem parte do elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos